Fórum para Profissionais de Saúde na área da Farmacogenética

Gostaria de perceber melhor como a farmacogenética pode fazer a diferença na sua prática clínica e promover a adesão ao tratamento por parte dos pacientes?

No próximo dia 13 de Novembro pelas 13h00, terá lugar uma acção formativa para profissionais de saúde na área da farmacogenética, onde serão apresentados casos de estudo da aplicação do teste farmacogenético MyPharmaGenes® na prática clínica.

Esta é uma ferramenta inovadora (teste genético + WebApp), que permite obter informação altamente precisa sobre como o corpo de cada um interage com mais de 100 fármacos em 5 áreas terapêuticas: Psiquiatria, Gestão da dor, Oncologia, Diabetes e Cardiovascular.

A inovação no desenvolvimento da solução MyPharmaGenes® foi distinguida com o prémio HINTT 2020, na categoria de Startup Innovation. Este é um prémio patrocinado pela Glintt e que tem como objectivo a distinção de ferramentas baseadas em sistemas digitais que impulsionem a promoção da saúde. VEJA AQUI!

Para receber o link de inscrição neste webinar gratuito, bastará enviar um e-mail para commercial@heartgenetics.com manifestando o seu interesse.